Perícia esclarecerá o que houve com elevador usado inadvertidamente

O acidente com o elevador que vitimou a aposentada Zeli da Silva Matos na Igreja Adventista do Sétimo Dia da rua Roque Calage, zona norte de Porto Alegre, na manhã do último sábado, dia 3 de dezembro, será esclarecido pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Em fase de instalação e sem autorização de uso, o equipamento apresentou problemas que ainda estão indefinidos e exigem o trabalho de técnicos especializados para prestar os esclarecimentos necessários a todas as partes envolvidas nos acontecimentos.

NOTA OFICIAL

A AGS Elevadores e Componentes, consternada, manifesta seu pesar aos familiares da Sra. Zeli da Silva Matos e coloca-se à disposição para quaisquer tipos de informações ou esclarecimentos que se fizerem necessários. Garante, porém, desde já, que não se sente em condições de fazer qualquer avaliação técnica sobre o acidente antes do trabalho da perícia, pois o elevador estava em fase de instalação e não tinha autorização de uso sequer emergencial.



A AGS reitera seu compromisso permanente com os mais rigorosos critérios técnicos de instalação e segurança e garante que estará acompanhando de perto todo o trabalho da perícia, bem como colaborando para que as circunstâncias deste acidente sejam completamente esclarecidas e as responsabilidades apuradas. 

Porto Alegre, 6 de dezembro de 2011.           

_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário